segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Será?

Será? 
será que alguem ao ler isso imaginou como eu sou ou que eu quis dizer com essas frases picadas?
Somos todos vazios até que nos enxerguem? 
As palavras precisam estar ordenadas para fazer sentido? quanta picaretagem... o individuo comtemporaneo se diz livre porem mal sabe que o uso que ele faz da liberdade  não é determinado por ele...por que se preocupar com a ordem? n sei, espero saber...
Talvez isso só faça sentido enquanto escrevo, porem não perderá o sentido em si. Não gosto de ler o que escrevo porem admiro o passado como tal. 
 que me surpreende é a forma como nos sentimos julgados sem mesmo haver uma simples, breve  e direta demonstração de que isso está acontecendo...
as asas precedem a vontade de voar...não sei.. agora o texto vai começar a ficar chato, ninguem imaginará porque, ninguem procurará saber o que acontece, ninguem questionará, não faz diferença. E aos que chegaram aqui (olá eu do futuro que virou presente), quero dizer que a vida anda uma merda. Calma, isso é normal. O pensamento positivo faz com que a situação não se espelhe por toda minha momentânea existência.

E para não perder o costume e tornar o texto ridículo abro mão de um espaço aqui para inventar uma piada qualquer que ninguem jamais entenderá, porque no momento em que ela começou ela não estava completa!

Quantos dias existem em uma semana? 
Opa, calma ai... tenho que considerar os calendários de civilizações diferentes?
Tenho que considerar a existencia? 
Tenho que considerar?
Será?

QUanta bobagem!!!!
Quando eu escrevi fazia sentido...



Nenhum comentário:

Postar um comentário